segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Shampoo desamarelador Amend


Oie amores e amoras, como foi o fds d vcs??? Espero q tenha sido ótimo, o meu foi bem tranquilo...
Hj vim aki p/ falar do shampoo desamarelador da amend,(indicado para quem tem os cabelos loiros ou c/ luzes), então, d tanto ler nos blogs d várias meninas q ele era bom p/ deixar o cabelo em um tom mais prateado e tal resolvi testar e thanrãn, amei o resultado, to inlove com esse shampoo, super indico, e uso ele em todas as minhas lavagens e cada vez  o meu cabelo fica mais prata e brilhoso, ele é diferente d outros desamareladores q usei não resseca tanto, por isso to usando ele direto. Há detalhe eu comprei o da embalagem cinza, pq eu testei o da embalagem roxa, mas não vi muito resultado não. Há na hora d passar eu deixo ele ficar uns 5 minutinhos no cabelo e dpois é só enxaguar. Fica aí a dica p/ loiras d plantão q ainda não tinham ouvido falar nessa marca d shampoo(acho dificil né), e tbm q não gostam dos seus loiros amarelados ou alaranjados. Hehe
=(^.^)=Bjs=(^.^)=