sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notebook novo

Oie menininhas!!!!!!!!
Pois é gente, semana passada ganhei meu notebook da minha tia-madrinha linda e amada,(só agora tive tempo d postar)  hehe,nem tava esperando, tipo já tive 2 notes a uns anos atrás e não dei sorte c/ eles, escangalharam logo, daí por diante resolvi ficar só c/ o meu PC mesmo aki na mesa do meu quarto e tal, pq pelo menos esse eu posso consertar, é, eu já falei p/ vcs q sou técnica em manutenção d computadores???? Acho q não né, hehe, é verdade, fiz curso e td, bom, pelo menos dá p/ quebrar os meus galhos e ganhar uma graninha básica por fora né, agora de notebook passando p/ lado das peças eu não sei consertar nada, por isso q nem passava pela minha cabeça em voltar a ter um, mas minha tia resolveu me dar d presente, fazer o q né, não podia dizer não(confessa, tava doida p/ ganhar outro mesmo, kkkkkkk) bom, ela já falou q é presente d niver e natal antecipado(bom, meu niver tá mais perto né), kkkk, mas até lá ela muda d idéia e me dar outros presentinhos. Hehe
Então, decidir compartilhar esse presentinho c/ vcs, to amando meu notebook novo, pena q desse modelo não tinha a cor q eu queria, q é??? Rosa!!!!! Mas, já to pensando em colocar papel contact nele tbm, huahuahua, deixa só ele ficar mais velhinho e arranhado. hehe
=(^.^)=Bjs=(^.^)=



 Pelo menos a capa e o mouse foram rosa né. Vcs sabiam q já pensei em pintar esse modem d esmalte pink!!!! kkkkk, sou meia doida!! huahuahua



 Olha euzinha, huahuahua

 Pow, meu cabelo nem tá amarelão nessa foto ai hein!!! Tava horrivel, fazia dias q não lavava ele!!! kkkkkk


 Um pouco da bagunça da minha cama p/ vcs!!!! hehe

Há, amanhã responderei todos os comentários d vcs ok.
=(^.^)=Bjs=(^.^)= :D