segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minhas Melissas novas

Oie florzinhas!!!!!!!!!!!!!! E ai, td blz c/ vcs????
Então, hj vim mostrar p/ vcs minhas novas queridinhas q comprei esse fds, adoro sapatos, amo o cheirinho d melissa nova, nossa meninas, to in Love c/ elas, tipo fui no shopping essa semana p/ comprar a melissa fly(d borboleta), mas chegando lá me apaixonei pela hoop IV e acabei levando p/ ksa no lugar da fly(borboleta). Hehe
Ai no outro dia fui dar mais uma voltinha básica no shopping e voltei c/ a melissa Fly pink(borboleta), linda. Hehe
Então finalmente no fds fui passear no shopping d novo dessa vez c/ a minha tia q foi comprar 2 melissas p/ ela e tchanran, ela me deu mais duas d presentes!!!!!!!!! Oba!!!!!! Amei!!!!!!!! Ela comprou p/ mim a seduce IV e a harmonic.
Há, p/ quem não conhece as melissas pelos nomes, vou deixar legendas nas fotos identificando p/ vcs.
Desejo a todas uma semana super abençoada!!!!
=(^.^)=Bjs=(^.^)= 



Obs: Há, como sempre estou sem tempo d responder os comentários mas prometo q essa semana estarei respondendo e visitando todas q passam por aki pelo meu cantinho. 

 Minhas novas bbzinhas!!!!!!!

 Essa é a hoop IV

 Minha super fofa paixão!!!!! hehe

 Essa aki é a fly(de borboleta), ela é super confortável.

 Amei a cor!!!!

Essa fofinha aki é a harmonic.

 Eu sempre falo essa é a melissa das aves, dos passarinhos!!!!! rsrs

 Eu não resisto a uma Seduce IV, é incrivel, eu sempre gosto d todas desse modelo q a melissa lança, dpois q cheguei em ksa c/ essa q me toquei q tenho mais duas c/ esse nome d coleções passadas. hehe

Mas tbm, em matéria d conforto ela é d+++++!!!!!!
Meninas não reparem nos meus pés, nem tinha feito as unhas ainda e eles são feinhos assim mesmo!!!!! kkkkkkkkk
Ai to xonada por elas!!!!! E ai o q vcs acharam, gostaram???