segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aplicador de mascara para cílios(rímel) + video

Oie amoras, td bem??? E ai como tá indo o carnaval de vcs??? Viajaram, estão pulando muito carnaval ou estão participando do bloco “dus fica em ksa” como eu??? Rsrs
Então, já to começando a ficar meio sumida do blog que eu amo tanto, to devendo minha visita aos blogs das minhas seguidoras, mas podem ficar tranqüilas que irei visitar todas aos poucos tá bom.
Então, vim mostrar e falar sobre o aplicador de mascaras para cílios(rímel), bom, muitas meninas já devem conhecer mas outras talvez não, hehe.
Já faz um mês que comprei ele no mercado livre, achei ele legalzinho, comprei mesmo pela curiosidade e pra ver se realmente dava certo, bom, dá certo pra quem não sabe passar rímel(acho difícil alguém não saber passar, hehe) e as vezes borra todo o olho, dá pra passar desde a raiz dos cílios sem sujar ou vc que já fez toda a make e quando vai passar a mascara borra tudo, dá um raiva né e com esse aplicador não borra nadinha. Mas pra mim não achei muito útil, sei lá prefiro passar a mascara direto nos cílios. Hehe
Fiz um vídeo mostrando pra vcs como usar o aplicador, espero que gostem, se der se inscrevam lá no meu canal que eu retribuo também.

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Obs: comprei no mercado livre por 15,00 + 10,00 de frete, tipo, saiu super caro 25,00 reais que pra mim foi jogado fora mas abafa, porque depois vi o mesmo aplicador no catálago da avon por 9,90(aff, que raiva)!!!!!!



VIDEO: