segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mimos que recebi da loja Beka's make up

Oie amoras. Tudo ótimo com vcs???
Hoje vim aqui falar dos mimos que recebi da Suelaine da loja Beka’s make up do mercado livre, quem diria que logo eu que sou desconfiada de tudo iria recomendar o mercado livre p/ vcs, bom até agora ainda não me decepcionou, mas tbm temos que saber pequisar bastante sobre um vendedor de lá antes de comprar né. Pois é, já que eu sempre fui desconfiada com o ML, quando decidir arriscar lá e comprar nossa, eu pertubei a vendedora Suelaine c/ várias perguntas, até perguntas bobas, mas a Suelaine sempre lá a disposição respondendo todas as minhas super dúvidas que eram muitas, até que comprei, paguei e pra minha felicidade o produto chegou antes do prazo indicado e em perfeito estado, tanto que quando o correio chegou aqui em casa, acho que devo ter comentado em outro post, dei pulinhos de alegria e fiquei ainda mais feliz quando vi o resultado do produto que realmente funciona, (to falando do Curl formes-magic leverag).
Bom, então vou falar dos mimos que ela me mandou que foram:
-1 caixa de Curl formes-magic leverag(formadores de cachos)
-1 paleta de 84 sombras e 4 blushs Jasmine
-1 lápis preto com esfumador e apontador nas pontas
Vou deixar um vídeo aqui que fiz mostrando a paleta e o lápis: Clique aqui  e também um vídeo para quem ainda não viu do meu outro post sobre os Curl formes:

Há quem quiser comprar os produtinhos que falei é só clicar aqui: Loja Beka's make up
OU
ir no mercado livre e digitar suelaine ou beka’s make up que aparece todos os produtinhos da loja dela.



 VIDEO DA PALETA E LÁPIS ESFUMADOR:


VIDEO DO CURL FORMES:



Eu quero super agradecer a Suelaine da loja Beka’s make up por ter mandado os mimos para eu testar e mostrar pra vcs, muito obrigada.
Agora vamos as fotos dos mimos.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Esse é o kit dos famosos curl formes-magic leverag


Adoro esse produtinho, super recomendo para quem quer ter cachos lindos!!

Lápis esfumador preto jasmyne

Esse é o lado que esfuma



Aqui é o apontador





As cores são ótimas!!!! Uma mais linda que a outra.