terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Shampoo TRESemmé

Oie amoras maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, depois de anos e anos de uma historia de amor pelo dove resolvi trair ele ou melhor dá um tempo na relação e agora to inlove com outro o “tresemmé”, rsrs, acho que não sou normal né, kkkkkkk
Então, usava a vários anos o dove como já falei em alguns posts aqui mas de uns tempos pra cá, ele não estava fazendo mais efeito nos meus cabelinhos e ainda por cima estava dando uma coceira terrível toda vez que usava ele, por isso faz um tempinho que já estava atrás de um shampoo que “substituísse” o dove e que fosse hidratante e não desse coceira, então eis que me aparece o comercial do TRESemmé que fica passando na tv várias e várias vezes(eras do marketing hein) pra me salvar!!!! Rsrs
Ele é ótimo, meu cabelo ficou super macio, hidratado, brilhoso e deixa um cheiro maravilhoso, pelo menos eu amei e deu certo para o meu cabelo, esse que to usando é o hidratação profunda, porque noossa, meu cabelo tava precisando hein, depois de tanta loucura que fiz nele tadinho. Há, ele é sem sal. Super aprovado!!!!
Comprei o shampoo e o condicionador na farmácia, o shampoo foi uns 13,50 e o condicionador foi 16,00 por aí, mas esses são os maiores, devem durar um bom tempinho né, menos o condicionador que acaba muito antes do shampoo!!! rsrs
E vcs já usaram esse shampoo??? O que acharam dele?? Qual linha vcs estão usando???
=(^.^)=Bjs=(^.^)=