sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lenços removedor de esmaltes

Oie lindonas  do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!
A cada dia que passa eu fico mais feliz com todos os comentários de vcs!!!!! Eu leio todos e vou respondendo aos poucos, porque devido a minha falta de tempo eles se acumularam aqui, mas isso já tá sendo resolvido.
Então hoje eu vim falar rapidinho do removedor de esmalte que eu comprei em Dezembro, ele é legal, faz o que promete, tira o esmalte, mas acho que gasta muito lencinho, tipo 1 lenço pra cada unha enquanto com o algodão e acetona eu uso 1 para 3 unhas dependendo do esmalte. Hehe, ele tem um cheirinho bom, melhor do que o cheiro da acetona, eu to usando ele na minha bolsa tipo para uma emergência de sair o esmalte na rua ou onde eu tiver ai é só pegar na bolsa e tirar o esmalte. Há, eu comprei ele em uma loja daqui da minha cidade chamada Belém importados, nossa tem muita coisa lá.
Bom, fiz um vídeo mostrando para vcs como retirar, espero que vcs gostem.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=




VIDEO: