sexta-feira, 2 de março de 2012

Penteado fácil e rápido com rabo de cavalo

Olá minhas amigas lindas!!!!!!!!!!! Nossa, já tava com saudade de vcs, to meio sumida daqui do blog e vou continuar um pouco sumida porque já to cheia de trabalhos pra fazer do curso, muitas matérias pra estudar, então, é assim mesmo né. Mas sempre que der eu irei dar uma passadinha por aqui pra tentar não abandonar muito o blog.
Pois é, eu fiz ou melhor tentei fazer esse rápido penteado com rabo de cavalo, na verdade são 4 maneiras de usar, não sei se ficou bom, mas o que vale é a intenção né, sou péssima em fazer penteados. hehe
Bom, vou deixar aqui as fotos e o vídeo que fiz, espero que vcs gostem.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=

Obs: Não reparem no meu cabelo super quebrado e cheio de frizz, tadinho dele, tá danificado de tanto eu descolorir ele na epoca que eu era loira. rsrs





VIDEO:


MODELO 1 (não reparem nas pontas quebradas do meu cabelo)hehe

MODELO 1

MODELO 1

MODELO 2

MODELO 2 (aqui que tá quebrado mesmo) rsrs

MODELO 2

MODELO 3

MODELO 3

MODELO 4