sexta-feira, 16 de março de 2012

Rabo de cavalo torcido + trança

Oie meninas lindas do meu coração!!!!!! Nossa, já estava com super saudades do meu cantinho e de vcs!!!!!!
Mas fala sério, meu tempo tá corrido d+++, quando eu consigo entrar na net é do celular que é ruim d++++, de manhã trabalho, a tarde curso, a noite fazer trabalhos enormes do curso e estudar e semana que vem já são minhas provas. Aiaiai, muita coisa, mas espero que de tudo certo né.
Então meninas, passei aqui rapidinho só para postar fotos e um video do penteado, ou melhor da continuação do penteado de rabo de cavalo torcido do outro post: http://www.olhardemanu.blogspot.com.br/2012/03/penteado-facil-e-rapido-com-rabo-de.html só o que tem de diferente nesse são as tranças que eu fiz, até que ficou legalzinho, hehe, acho que a maioria daqui já viram a trança torcida em algum lugar, pois é, eu ensino como fazer ela também que é super fácil.
Desejo a todas um ótimo FIM DE SEMANA!!!!!!!!
=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Trança torcida

VÍDEO:

 Trança normal

 Trança torcida

 Trança normal lateral



 Trança torcida lateral

 Trança torcida lateral