segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pascoa abençoada

Oieeee amoras lindas do meu coração!!!!!!!!!!!!!!! Como vão vcs???? Espero que tudo bem. E como foi a pascoa de vcs???? Muitos chocolates??? A minha foi tranquila e ótima graças à Deus porque sem ele não somos nada. 
Ganhei ovos de chocolate fofos que super amei e também junto com eles ganhei mais alguns quilinhos ou melhor toneladas de tanto comer chocolate!!!!!!!!!!!!!! Mas tudo bem né, fico gorda mas fico feliz!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E distribuir alguns chocolates tbm!!!!!
Bom lindas, vou deixar as fotos dos meus ovos e do meu domingo de pascoa.
Espero não sumir mais daqui, tenho tanta saudade do meu cantinho, mas pena que o tempo é tão cruel...
Assim que der visitarei e responderei os comentários de vcs tá bom.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=


hehe, parece uma criancinha mesmo!!!!! rsrs

Adoooorrroooooo!!!!!!!!!!

Os brindes deles são lindinhos!!!!!!!!

Muito legal os brindes desses tbm.

Aff, vou ficar muito baleiúda depois de comer todos!!!!!!!!!!!






A criança não quer largar os chocolates!!!!! Olha a felicidade da pessoa!!!!! kkkkkkk

Meus personagens favoritos: Hello Kitty e Barbie!!!!!!!!!







Brincando com o meu bbzinho!!!! 

 Minha colcha nova da Barbie, hehe, vou mostrar no próximo post de comprinhas.

 Depois dos chocolates fomos almoçar na praia, meu bb foi tbm, tava um vento tão bom lá pra refrescar um pouco o super calor!!!!!!