sexta-feira, 22 de maio de 2015

Unboxing Máquina Espresso Modo Tres corações

Olá minhas amadinhas!!!
Então vim mostrar a vocês o unboxing da Máquina de café espresso da Tres corações, esse modelo é o "MODO" que tem o preço mais barato da marca.
Bom, o que falar sobre ela, é ótima, super prática, fácil de usar e a bebida sai quentinha(já queimei minha língua varias vezes, kkkkk), ela vem com o kit boas-vindas que vem com algumas cápsulas para experimentar, tem até de chá e o mais fofo desse kit são as xícaras que vem dentro em formato de coração, são lindas, mas achei a máquina um pouco a desejar sobre a quantidade do café, que achei que nem enche uma xícara média, e se eu aumentar a quantidade fica bem fraco, mas o sabor da bebidas são bons, gostei mais do chocolatto e do café com leite, confesso que não gostei do capuccino, mas enfim, cada um com seu gosto né.
Bom, para quem quiser ver o vídeo do Unboxing da máquina e como fazer o café, é só ver o vídeo que vou deixar aqui, vou postar vídeos 2 vezes na semana no meu canal, dia de terça e sexta, se inscreva lá para receber atualizações dos videos novos e quem quiser deixar seu canal aqui para eu visitar e me inscrever também, fique a vontade.
Ah, quem tem essa máquina ou outra parecida ou outra marca, poste sua foto no instagram com a hashtag #olhardemanu que irei lá curti sua foto.
Me sigam lá no instagram: manu_mn ou manu_mn8 

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


AQUI É O VÍDEO DO UNBOXING
AQUI É O VÍDEO DO UNBOXING

AQUI É A XÍCARA SUPER CUTE EM FORMATO DE CORAÇÃO S2