quinta-feira, 21 de maio de 2015

Bolo Arco-Íris

Olá minhas queridas amadas.
Hoje eu vim contar para vocês um pouco de como eu sou na cozinha, resumindo sou péssima, mas fervo uma água que é uma beleza, kkkkkk, brincadeira, também não é tanto assim, mas não sou de muita coisa não, faço coisas práticas e fácil que eu sempre acho pela internet e resolvi compartilhar minhas experiências mais ou menos desastrosas na cozinha com vocês e o primeiro video foi mostrando como eu fiz o bolo arco-íris ou bolo colorido, vou postar algumas fotos dele aqui mas os detalhes de como eu fiz todo o passo a passo está no video mesmo, hehe, espero que vocês gostem. hehe
Ah, e quem já fez esse bolo ou parecido com ele que seja colorido, poste sua foto no Instagram com a hashtag #olhardemanu que irei lá curti sua foto. 😊😉😘
Me sigam lá no instagram: manu_mn ou manu_mn8 

=(^.^)=Bjs=(^.^)=



ASSISTAM O VÍDEO COM O PASSO A PASSO DE COMO EU FIZ O BOLO.



 Aqui são os ingredientes que usei para fazer o bolo.

 As vasilhas, a forma e os corantes coloridos

 Esse aqui foi a minha primeira tentativa 





 A fatia ficou até uma cor legal né.









 Esse aqui é outro bolo arco-íris que eu fiz no dia seguinte e esqueci de filmar pra vocês, a massa pronta já pra levar ao forno

 Aqui já é o bolo pronto esperando esfriar para tirar da fôrma.



 Cortando o bolo

 Esse segundo bolo arco-íris que eu fiz, achei que ficou perfeito e lindo, bem colorido.

 Como ficou lindo por dentro também.

 Essa aqui é uma fatia virtual para vocês. hehe








NÃO ESSQUEÇAM DE VER O VÍDEO DO PASSO A PASSO DO BOLO ARCO-ÍRIS