terça-feira, 12 de maio de 2015

Dia das mães mais que especial

Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem com vocês, porque comigo tá tudo ótimo!!!
E ai, como foi o dia das mães de vocês?? O meu foi ótimo, passei o dia inteiro com a minha tia-mãe-madrinha que para quem não sabe, vou contar bem rápido minha história, eu fui criada pela minha avó materna e com os meus 2 tios, só que minha avózinha já foi embora p/ céu vai fazer 11 anos mês que vem e o meu tio tem 2 anos já que ele se foi, aí sobrou só eu e minha tia que nossa, é tudo pra mim!!!! [prontinho, resumido, hehe]
Aí vocês devem está se perguntando e a sua mãe onde está??? Calminha, hehe, ela passou o dia das mães dela com o marido dela e o meu irmão na casa dela, ela é um pouco estranha e não gosta muito dessas datas comemorativas sabe, eu gosto e a minha tia adoooraaa!!!! hehe De manhã cedo dei meu beijo e abraço de dia das mães na minha mãe e o presentinho dela também. 
Ah, para quem não sabe também eu sou mãe, mas de cachorro que é o meu filho lindo!!!!!
Aí como eu disse, depois fui almoçar com a minha tia, em um lugar super legal aqui na minha cidade que ainda não tinhamos ido, achei lá super legal e a minha tia então, amou, porque tem vista para o rio que tem na minha cidade e tal, mas vocês vão ver melhor nas fotos que vou postar aqui, espero que vocês gostem, ah e contem nos comentários como foi o dia de vocês, quem já é mamãe, ou quem tem uma história parecida com a minha e etc, contem aí para eu ficar como foi o dia de vocês e conhecendo um pouco melhor vocês também que eu considero minhas amigas!!!!

Me sigam lá no instagram: manu_mn ou manu_mn8 

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


 Euzinha e minha tia linda.










 Um brinde básico.









































Essa aqui foi tirada outro dia, mas não poderia deixar de postar meu filho, mãe de cachorro também é mãe!!!