quarta-feira, 27 de maio de 2015

Minha coleção de capinhas/cases atualizada do iphone 5s

Olá amadinhas fofas!!!!
Bom, hoje eu vim postar a vocês um dos videos mais pedidos, que é o da minha coleção de capinhas/cases do iphone 5s atualizada, sim atualizada pois o video que teve muitos acessos no meu canal foi o da minha coleção do meu iphone antigo que era o 4s, eram lindas, enfim, depois de tanto me pedirem aqui e no canal finalmente eu gravei o video atualizado, depois de tanto tempo eu ainda lembrei de gravar porque eu vou mudar de iphone e antes de vender o 5s lembrei das capinhas e gravei o video antes de doar elas, e nossa já tem varias candidatas(minhas amigas e primas) de olho nas capas, bom, pelo menos o video vai ficar de recordação no canal porque é pra isso que faço videos gente, não pra ficar famosa ou ganhar dinheiro, eu gravo vídeos simplesmente porque eu gosto de gravar, adoro!!!! Porque sei que hoje em dia a concorrência tá grande né e pra ganhar dinheiro deixa eu no meu trabalho mesmo que já me quebra o galho, bom pelo menos dá pra me sustentar, abafa, faço alguns videos só pra deixar de lembrança lá no canal, aí um dia quando der saudades vou lá e assisto os videos, mas nem todos os videos são assim, tem outras coisas que eu ensino a fazer e tal e vai ter muita coisa ainda gente, aguardem. hehe
Eu postei algumas fotos das capinhas aqui mas a coleção completa tá no vídeo.
Espero que vocês gostem.
Ah, e quem tem fotos da sua coleção de capinhas/cases, pode ser de outra marca de celular, poste sua foto no Instagram com a hashtag #olhardemanu que irei lá curti sua foto. 
Me sigam lá no instagram: manu_mn 

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


AQUI É O NOVO VÍDEO DAS CAPINHAS DO IPHONE 5S
AQUI É O NOVO VÍDEO DAS CAPINHAS DO IPHONE 5S

 Fofinhas né!!!!

 Essa aqui é uma das minhas preferidas!!!!!

 Como sempre não poderia deixar de faltar minhas amadinhas Hello Kitty!!!!

 Legal essa da batata também.



 Olha eu aí com o meu bocão!!! kkkkkk







 Gosto muito dessa também, dá um luxo a mais no iphone. hehe




AQUI É O VÍDEO ANTIGO DAS MINHAS CAPINHAS DO IPHONE 4S PARA QUEM NÃO ASSISTIU

AQUI É O VÍDEO ANTIGO DAS MINHAS CAPINHAS DO IPHONE 4S PARA QUEM NÃO ASSISTIU