segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pequenas comrpinhas

Olá amoras lindas do meu coração!!!!!!!!!
Td bem com vcs???? Espero q sim né, comigo tá tudo blz pura, já to de férias, to só de boa, dormindo muiitttooooo, rsrs, esse fim de semana fui a um lugar muito legal na minha cidade que ainda não tinha ido, mas as fotos desse lugar ficam para o próximo post. 
Meninas, pensem em uma pessoa doida que tá contando os dias desde o inicio desse mês pra chegar logo dia 26/07 ou seja quinta-feira!!!! É o dia em que eu irei viajar!!!! Aê, tá super perto!!!!!!!!!! hehe
Então, vou mostrar a vcs minhas pequenas comprinhas, bom quem me acompanha (bom acho que ninguém me acompanha por lá, mas td bem, rsrs) no twitter, facebook ou instagram já devem ter visto algumas fotos das comprinhas.


=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Meus trequinhos, rsrs

Achei tão lindos esses relógios de parede da Minnie, por isso não resistir e comprei 2, será que sou exagerada??? rsrs, o legal deles é que dá pra colocar nossas fotos, ou seja serve tbm como um mini porta retrato.
(detalhes das fotos: Eu e minha super tia.) hehe

Ain, e esse porta trecos, OMG, amei!!!!!!!!!! Dei pulinhos de alegria quando vi essa bonequinha fofa na loja. hehe

Garrafinha de água para academia e para o dia a dia, o que achei legal é que tem tipo uma alça para pendurar ou carregar ela e também conserva a temperatura da água, fica geladinha por mais tempo do que as outras que eu tenho.

Isso é que faz conservar a água gelada, porque dentro desse trequinho tem tipo um gel, aí dá pra congelar e descongelar várias vezes, ou seja só não esqueça no congelador por mais de 12 horas porque aconteceu comigo, rsrs ele estourou e não serviu mais pra nada, tive que jogar fora, e comprei outra garrafa, aff, 2 a 3 horas já são o suficiente.

Meus anéis lindinhos, super amei eles.

Fofo né.

Bom gente, confesso a vcs que nunca fui muito fã de caveirinhas, sei que tá super em alta e tal, mas mesmo assim não curto muito, mas esse anel eu gostei, na loja quando coloquei no dedo, eu pensei: tipo, esse eu usaria e vou levar com certeza!!!!! hehe



Amo essas pulseiras!!!!!!!!!!!!!!

Essas daqui eu achei um charme.



Meu chaveirinho fofuxo!!!!!!

Esse aqui, nossa, super amei, ai depois que a moça da loja disse que era uma caneta tbm, quase morri, comprei logo, porque vcs sabem né, amo a Hello Kitty!!!!!!

Tipo, esse quase enfartei quando vi, achei lindo d++++++ e quando eu descobrir que ele acendia a luz e piscava, fiquei igual criança com um brinquedo novo!!!!!!!!!!! kkkkkkkk

Ô criança grande feliz, saí gritando pela casa, olha tia ele acende!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Achei bonitinha essa bonequinha porta recados, claro que eu não vou ser enfermeira e sim uma técnica, mas lembra a minha área. Comprei e pronto!!!!!!!!

Esse relóginho fofuxo de mesa do Mickey, fica bem ao lado da minha cama, é menor que os outros de parede, mas dá pra colocar fotos também, pena que não tinha rosa. hehe
(detalhes das fotos: eu e minha avózinha que já tá no céu)