quinta-feira, 26 de julho de 2012

Maquiagem Asepxia


Olá amoras!!!!!!!!!
Comprei, testei e super aprovei!!!!!!
Hoje vim aqui rapidinho só para postar sobre essa maquiagem em creme e o pó compacto asepxia, tipo já tinha visto várias vezes o comercial na tv e toda vez que ia procurar nas lojas nunca tinha em lugar nenhum, então hoje, fui comprar algumas coisinhas para a minha viagem, ei, vcs já sabem???? Vou viajar hoje!!!! Oba!!!!!!!!!! To super feliz, adoro viajar com a família!!!!!!
Então voltando ao assunto do asepxia, pois é fui atrás de um protetor solar aqui na farmácia pertinho da minha casa e quando chego lá nossa, dou de cara com toda a linha asepxia, tipo quase tive um treco, fiquei super em dúvida se levava o pó compacto ou a maquiagem em creme??? Então, levei os dois!!! Hehe, ain meu bolso!!!!! O que falar desses produtinhos maravilhoso???? Tipo nem tenho muito o que falar, eu amei, eles são ótimos, tanto o pó como em creme, realmente disfarça algumas imperfeições da pele, não deixa brilho, fica ótimo. Super recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrs
Até a minha tia que não botava muita fé no produto acabou comprando um pra ela tbm e adorou, acho que só hoje fui nessa farmácia mais de 7 vezes!!!! A maluca!!!!!!!! kkkkk
Bom meninas, quem quiser me acompanhar por esses dias na minha viagem, vou sempre tá atualizando as redes sociais(ou seja tentando atualizar, se o 3g da tim me deixar )rsrs
Vou tentar postar no face, instagram e no twitter.
INSTAGRAM: manu_mn
TWITTER: https://twitter.com/manu_mnn

Obs: Muitas meninas me pediram o preço que esqueci de falar. rsrs. Tanto a make em creme como o pó compacto foram 40,00 reais cada um.

=(^.^)=Bjs=(^.^)=

 Maquiagem em creme e pó compacto.



 Pó compacto.

 Maquiagem em creme.