domingo, 8 de julho de 2012

Iphone 4S presente dos Deuses!!!!


Oie amoras lindas!!!!! Td bem com vcs???
Eu to ótima e contando os dias para as minhas férias, Yes!!!!!! Faltam 7 dias!!!!! Hehe, Pena que são só 15 dias, mas já tá bom de mais não é.
Então, pensa em uma pessoa que faz todas as minhas vontades e me mima muito e multiplica por mil, pensou????? Pois é, essa pessoa é a minha tia amada, querida, idolatrada, salve-salve. Hehe
Na outra vez quando eu comprei meu primeiro iphone, ela foi a primeira a reclamar dizendo que era muito e caro e todo aquele blah blah que contei nesse post aqui: Meu primeiro iphone
Pois é, e não é que a mesma resolve me presentear com esse presentinho básico que pra mim é um presente dos deuses!!!!! Rsrs, nossa to super amando meu novo brinquedinho, o iphone 4s é tudo de maravilhoso!!!! Tipo eu tava desejando demais o iphone 4, aí vem ela e me dá o 4s, realmente não tenho do que reclamar né. Pensa na felicidade da menina aqui!!!!!!! Hehe, tipo já achei cada capinha(case) linda p/ o meu novo BB que  fico doida, dá vontade de comprar todas!!!!!!!!! Já tenho algumas e até já postei no face, no instagram e no twitter elas. Assim que chegar mais algumas que comprei no mercado livre eu faço uma post mostrando a vcs minha pequena coleção de capinhas para o meu iphone 4s.
Há, detalhe o meu outro iphone o 3gs advinhem com quem ficou???? Isso mesmo, minha tia ficou com ele, e não é que ela tá adorando o bichinho. (pra quem reclamou tanto né). Rsrs
Então tia, fica aqui o meu super agradecimento, obrigada não só pelas coisas materiais e sim muito obrigada por ser minha madrinha, mãe, amiga, irmã, tudo!!!! Te amo muito do fundo do meu coração!!!!!!

=(^.^)=Bjs=(^.^)=





 Aqui é uma foto tirada com o meu Ibb. hehe

Ele tá com uma case transparente de florzinhas, só não sei se deu muito pra ver as florzinhas na foto. rsrs