quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minhas 2 melissas que to amando de paixão

Olá gentem!!!!! Td bem????
Então, essas melissas eu já comprei faz um tempinho, mas como vcs já sabem to meio sumidinha daqui do blog, por falta de tempo e sei lá, to meio que abandonando aqui, eu não queria deixar esse espaço que eu tanto amo, mas sempre que dá eu entro aqui pra postar alguma coisinha pra vcs.
E hoje são essas 2 belezuras que amo de paixão de lindas, cheia de brilhos e super confortáveis!!!! rsrs
Quem quiser me acompanhar eu fico direto no instagram, twitter e no face, tudo que faço, compro ou alguma coisa que acho legal eu posto lá nessas redes sociais:
Instagram: manu_mn
Twitter: @manu_mnn 
Facebook: http://www.facebook.com/manu.mnn?ref=...


Vamos lá ver minhas lindezas:


Essa lindeza aqui que é a minha paixão do momento é a melissa Dance Hits II da coleção Cine Melissa





Essa é a melissa Campana VI da 
  •  
  • Coleção Rainbow