terça-feira, 9 de abril de 2013

Curso de cabeleireira

Olá amoras lindas do meu coração!!!!!!!!!!!!
Então, uma vez postei aqui que estava fazendo um curso de enfermagem para no futuro cuidar dos meus tios-pais e quem sabe até trabalhar em um hospital, mas essa segunda opção descobrir nessa fase que passei no hospital acompanhando meu tio-pai que eu nunca iria querer trabalhar em um hospital, eu vi que aquilo realmente não era pra mim!!! Até que eu gostava das matérias, estava me dando super bem no curso(pelo menos na parte teórica né), mas depois que conheci realmente a prática, muito obrigada, nossa, tem que ter o sangue muito frio ou o psicológico bem trabalhado pra isso, acho que nessa época que passei por lá acompanhando meu tio mais de 15 pessoas saiam mortas de lá da Uti, acho que se saíram 3 pessoas vivas de lá foi muito. Bom, nem meu tio gostava muito do curso que eu tava fazendo, quando falei pra ele que realmente eu não queria isso pra mim, ele adorou.
Bom, então é aí que entra a história do curso de cabeleireira!!!!! Rsrsrs
Então é isso, desde outubro estou fazendo o curso de cabeleireira e estou simplesmente amando, nossa, se eu soubesse que ia gostar tanto assim, já tinha feito o curso a muito tempo e não tinha perdido tempo em outras coisas né.
Bom, aqui vai algumas fotos dos materiais que comprei e até alguns antes e depois de cabelos q já fiz. Quem me acompanha no facebook, twitter ou no instagram já deve ter visto essas fotos. Mas enfim, vamos lá!!!!
=(^.^)=Bjs=(^.^)=





Meu carrinho básico, hehe

Essa é a Paola, minha 1ª vítima, oops, quer dizer modelo,rsrs





Adooroo esse secador.



Colocando um tic tac colorido na Paola, hehe





Escovas para começar.

Meu 1º corte na Paola.



Nooossaaa, essa chapinha(piastra) é ótima d+++++

Escova modelada

No curso, to horrível, mas tá valendo, rsrs



Bobs na Paola.

Cachos q tentei fazer no dia q comprei a chapinha.

Relaxamento na raiz e escova modelada nas pontas.

Permanente.

Relaxamento, retoque de raiz.

Escova marroquina ou selagem.

Escova definitiva.

Escova marroquina ou selagem.

Escova marroquina ou selagem.

Mechas + Selagem