quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feliz 2011 atrasado!!!! Voltei ao blog!!!!

Oie, pois é, eu sei, dei uma sumidinha, mas será q alguém sentiu minha falta aki???
Acho q não, hehe
Uma vez eu ouvi uma frase em um filme e nunca esqueci: “Meu blog é feito para escrever e não para ler!!!!” Kkkkkkkk
Bom, agora vamos lá, vou fazer um resumo dos meus ultimos dias d 2010.
Então, dia 30 fui p/ ksa d praia no interior da minha cidade e passei o fim d ano lá c/ minha família, foi legal, me divertir muito c/ a minha prima d 11 anos, tiramos várias fotos e etc...

FELIZ 2011 A TODOS!!!!!


Meu filho lindo.

Cause baby, you're a firework!!!



Familia comemorando o novo ano.


Boom, boom, boom





Meu lindo d mami, tadinho, estava c/ medo dos fogos!!

Eu e minha priminha Ádria.


Family!!!


Primos.


E foi isso!!! Viu só, foi um resumo do resumo!!!!! Kkkkkk
Desculpem, mas agora eu to porre d sono e vou mimi. Mas assim q der eu posto outras novis aki.
=('.')=Bjs=('.')=