segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Domingo mara!!!!

Hj fui ao cinema c/ a minha prima p/ ver o filme "Enrolados" em 3D, mas chegando lá uma hora antes do filme começar os ingressos já estavam todos esgotados, pow, tbm a pirralhada tá td d férias e foram ver deseninho c/ seus pais, fazer o q né, eu tbm queria ver o deseninho!!!! (sou uma criança grande). kkkkkkkk
Mas o pior q tinha um monte d filmes legais p/ ver, mas minha prima botou na cabeça q queria ver 1 filme em 3D e deixei ela escolher e o q ela me escolhe???
"Tron-o legado", ela disse q era o único filme em 3D q tinha dpois d enrolados e sinceramente nunca tinha ouvido falar nesse filme nem sabia d q se tratava e nem ela né, a gente jurava q era um filme d desenho e eu entrei dentro da sala do "Tron" c/ uma vontade d ver...abafa!!!!
E logo qdo o filme começou eu comecei a zoar ela pq apareceu a seguinte msg: "use o oculos 3D mas o filme contem imagens em 2D". kkkkkkk, quase morri d tanto rir!!!!!!
Ai eu falei p/ ela, pow Ádria t enganaram vai pedi o teu dinheiro d volta!!!! hahahahaha
p/ minha sorte o filme foi até legal, não era desenho(mais um bonus p/ mim) e a sala não tava lotado d crianças berrando ou gritando.
Bom e meu domingo foi assim boa noite e já vou indo...
=('.')=Bjs=('.')=







ô propaganda hein!!!! kkkkk