domingo, 16 de outubro de 2016

RECUPEREI MEU BLOG |AEW|

Olá gente, então, faz mais de 1 ano que não postava nada aqui pois eu não sei o que fiz mexendo nas configurações aqui do blog e acabei trocando a senha, ai eu não lembrava qual era e qual o e-mail e tal, mas enfim, depois de 1 ano eu achei a senha e o e-mail escrito em um caderninho esquecido no fundo de uma gaveta do meu armário e resolvi tentar aqui e não é que deu certo, to tão feliz de voltar aqui nesse cantinho, pois no youtube, instagram, no facebook e agora no snapchat continuo por lá direto, para quem quiser me seguir por lá vou deixar os links aqui:

-SNAPCHAT: manu.mn8
-INSTAGRAM: @manu_mn
-TWITTER: @manu_mnn 
-HASHTAGS: #manusnow #olhardemanu
-E-MAIL PARA CONTATO: manu_mn8@hotmail.com
-FANPAGE: https://www.facebook.com/manusnow8/?fref=ts
-FACEBOOK: https://www.facebook.com/manu.mnn?ref=tn_tnmn

Então, to mais focada no meu canal do youtube, mas avisarei quando tiver videos novos por aqui pelo blog tá bom e já começando vou deixar o link do video mais recente do canal.
Bom, bjs pra vcs gente.

Réplicas da pulseira-bracelete pandora e vivara

VIDEO AQUI:
VIDEO AQUI