terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aplicador de rímel caseiro

Oie bonitas!!!!!!! Olha eu aqui de novo!!!!!! Aêê postando 2 dias direto. Rsrs
Então, vim mostrar um vídeo com uma dica básica para quem não tem o aplicador de rímel de plástico, eu resolvi postar o de papel, é isso mesmo, esses papeis de impressora, qualquer tipo de papel, papel cartão, pedaço de cartolina etc, mas papel muito fino não serve. Bom como eu falei nesse post aqui: http://olhardemanu.blogspot.com.br/2012/02/aplicador-de-mascara-para-ciliosrimel.html os aplicadores de cílios de “plástico” ou de “papel são ótimos para quem não tem muita prática em passar rímel e se borra toda como eu. Rsrs
Então, vamos ver como faz?!?!?!?!
Espero que vcs gostem do vídeo.

=(^.^)=Bjs=(^.^)=




LINK DO VÍDEO:






HÁ, DEIXA EU SUPER AGRADECER AS MINHAS PRIMEIRAS INCENTIVADORAS PARA NÃO EXCLUIR O BLOG, MUITO OBRIGADA AMIGAS!!!! PODEM DEIXAR QUE NAO VOU EXCLUIR O BLOG, POSSO ATE FICAR MESES SEM POSTAR MAS SEMPRE VOLTAREI. RSRS
É só clicar na foto que ela fica maior.