sábado, 26 de maio de 2012

Melissas "novas" + academia

Olá amoras!!!!!!!!!!!! Nossa, quanto tempo hein, tava morrendo de saudades daqui, mas o tempo vcs já sabem tá super curto :(
Então meninas, já faz um tempinho que comprei essas melissas, tipo uns 2 ou 3 meses atrás, mas só agora lembrei de postar elas, por isso elas não são tão novas assim né, duas eu comprei pelo site em uma promoção, como eu já falei aqui eu acho super difícil achar melissas sapatilhas brancas, e essas eu tive sorte de encontrar no site e com um preço legalzinho(eu queria branca pra quem não sabe por causa do meu curso de enfermagem), e a outra foi uma rasteirinha linda de laço mas essa eu comprei no shopping aqui de Belém, vcs vão ver nas fotos.
Nossa, já ia me esquecendo de falar pra vcs, bom pra quem me acompanha pelo face ou pelo twitter já sabe que eu voltei a malhar!!!!! É, isso mesmo, depois de quase 2 anos paradona, tomei coragem(nossa, bota coragem nisso hein), me matriculei na academia, não sei se vcs sabem mas eu simplesmente odeio qualquer tipo de esporte, nunca gostei mesmo, principalmente de malhar, mas é preciso né, to tipo uns 7 kg acima do meu peso e nossa, não tem jeito a minha tendência é engordar mesmo!!!!!(adoro comer muita besteira). E também se eu não me cuidar e começar alguma atividade física posso prejudicar minha saúde e isso eu não quero de jeito nenhum!!!!! Então com muito sacrifício vou fazer musculação, tipo comecei essa semana mas vcs acreditam que só fui ontem???? kkkkk, 1 dia só, q vergonha!!!!! Agora vou esperar segunda-feira, aff, só de pensar já me dá preguiça...mas vou tentar né, tenho que ir!!!!!!!
Bom, quem quiser me incentivar a malhar, tiver alguma dica, conversar sobre o assunto ou está igual a mim nessa me segue noTwitter ou no Facebook. Há, outra coisinha, quem tiver dicas ou links de sites ou alguma coisa assim sobre looks e roupas para academia deixem aqui nos comentários ok.


Tenha um ótimo fim de semana.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=




Melissa Severine + Thais Losso branca 

 O detalhe do pandinha não é lindinho????? Amei!!!



 Meus pés feinhos!!!! rsrs





 Melissa harmonic II dessa vez com o lação no lugar do pássaro(pombo) 

 Ela é super confortável, mas logo no primeiro dia que usei olhem como ficou o laço dela dos lados, não faço a minima idéia do porque que eles ficaram assim!!! E olha que usei com todo o cuidado.

Há, vcs já viram a fake dela???? Eu vi ontem em uma lojinha aqui perto de casa, fiquei doente de raiva quando eu vi!!!!!! Vou comprar uma e assim que der eu venho mostrar aqui pra vcs como é idêntica!!!! hehe



 E essa é a melissa Galactic branca, super confortável!!!!!! O laço dela dá pra usar de 2 formas diferentes, e eu nem imaginava que vinha com ela outro laço de outra cor, super amei quando abrir a caixa!!!! hehe

 Laço branco 

Laço azul



 Toda branca