quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gente, demorei mas voltei!!!!!!!!!!! rsrsrs

Oie gente, pois é eu dei uma sumidinha básica né, nossa, dpois do meu fds na praia,(q foi só chuva) peguei uma gripe cruel desde a praia, nossa, era dor em td qto é parte do corpo, eu tava mal mesmo, vivia na cama, cheia d remedios, enjoo, nossa, foi horrivel não quero nem lembrar, bom agora já to bem graças a Deus, não desejo as dores q eu passei nem p/ meu pior inimigo, isso se eu tiver um, acho q não tenho, mas nunca se sabe né. rsrs
Então, peço desculpas pelo meu sumiço, mas estou voltando aos poucos, até do twitter e do orkut q sou viciada eu sumi!!! hehe
Aki vão umas fotos da praia no 1º dia do meu fds passado enquanto ainda tava sol e eu ainda tava normal, sem gripe. hehe há, e com meu novo cabelo né. rsrs
=('.')=Bjs=('.')=